segunda-feira, 9 de julho de 2018

ALRN: Atendimentos do Procon Legislativo crescem 18% com canais à distância

Imagem: Eduardo Maia/Assecom ALRN
Os canais de atendimento que foram incorporados pela Procon Legislativo nos últimos meses ampliaram os atendimentos do primeiro semestre em 18%.
Os números gerais, de 3.105 atendimentos, ante a 2.612 no mesmo período do ano passado, foram impulsionados pelos 533 atendimentos da unidade móvel, que este semestre esteve em Parnamirim, e pelos 789 através do WhatsApp.
Por outro lado, o que também depõe em favor do Procon, é a taxa de conversão em processos: dos 3.105 atendimentos, 232 pessoas decidiram seguir em frente e abrir procedimento contra as demandadas, o que significa apenas 7%.
Desse total, houve conciliação em 107 casos, salienta informação da assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa do RN, em Natal.
Os tradicionais canais de atendimento do Procon também contribuíram para o crescimento deste semestre.
Foram 773 atendimentos presenciais e 544 por linha telefônica.
Os resultados de excelência se traduzem mais uma vez na pesquisa de satisfação, já que 91% dos consumidores deram nota 10 ao atendimento do Procon.

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