terça-feira, 10 de julho de 2018

Aduern: Associação convoca 10ª edição do Congresso da categoria

Imagem: Reprodução/Aduern
A Associação dos Docentes da Universidade do Estado do RN (Aduern) realiza nesta quarta-feira (11), na cidade de Mossoró, a partir das 10h, Assembleia Geral que convocará o 10º congresso do sindicato. 
A informação é publicada por intermédio do portal virtual da Associação.
Durante a assembleia a diretoria apresentará propostas de formatação, tema e data para a o congresso e poderá ouvir da categoria sugestões e contribuições para a realização do evento, que acontece de dois em dois anos e é considerado o órgão superior do sindicato, no que se refere à discussão e deliberação da política sindical.
O 10º congresso da Aduern acontece em uma conjuntura de profundas contrarreformas e retirada de direitos históricos da classe trabalhadora, além de severos ataques aos sindicatos e às entidades de classe.
Este cenário de adversidade será um dos principais fios condutores para as discussões entre os professores e professoras da UERN.
Após a conclusão da assembleia que convocará o 10º congresso da Aduern, inicia-se nova assembleia para apresentar o balancete financeiro do sindicato referente ao biênio 2015/2017.
Na oportunidade serão realizados esclarecimentos sobre a contabilidade da Aduern e a categoria poderá apresentar dúvidas e sugestões à diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário