segunda-feira, 11 de junho de 2018

Copa do Mundo: Consumo no RN possui média de intenção maior que a nacional

Imagem: Ilustração
Faltando três dias para a bola rolar na Copa do Mundo da Rússia, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) divulgou nesta segunda-feira (11) o resultado da pesquisa de Intenção de Consumo das Famílias de produtos relacionados ao Mundial de Futebol 2018.
No estado do RN, apenas 28,2% das famílias potiguares irão às compras durante a Copa, número é superior à média nacional que registrou 24,1% de intenções de consumo, destaca informação postada através do portal virtual da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio/RN).
A pesquisa, foi realizada em todas as capitais do país e suas respectivas regiões metropolitanas, entrevistando cerca de 18 mil consumidores.
O resultado da pesquisa de Intenção de Consumo das Famílias de produtos relacionados ao Mundial de Futebol 2018, mostrou que apenas 24% das famílias brasileiras irão às compras durante a Copa.
O número representa menos da metade do que foi registrado em pesquisa semelhante realizada na Copa do Mundo do Brasil, em 2014 (50,1%).
Clique AQUI para conferir o estudo completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário