sábado, 9 de junho de 2018

Angicos: Promotoria de Justiça formaliza criação de três Procedimentos Administrativos

Imagem: Reprodução
Diante da necessidade que se apresentou de averiguar fatos, o promotor de Justiça da comarca instalada na cidade de Angicos, região Central potiguar, bacharel Augusto Carlos Rocha de Lima, decidiu pela instauração de novos procedimentos com esta finalidade.
Os atos que dão origem a tais medidas preenchem espaço na edição deste sábado (09) do Diário Oficial do Estado.
O Procedimento Administrativo Extrajudicial nº 086.2017.000206, em resposta a uma representação formulada pela pessoa de Maria José Silva de Siqueira, tem por propósito averiguar as razões da omissão do município de Afonso Bezerra em fornecer medicamentos e exames a Micheli Silva de Siqueira.
O Procedimento Administrativo Extrajudicial nº 119.2017.000027, visando atender representação feita por Odomarcos Adriano de Assunção, objetiva acompanhar a regularidade da coleta de lixo no bairro Alto do Triângulo, em Angicos.
Finalmente, o Procedimento Administrativo Extrajudicial nº 119.2017.000079, consequência de representação proveniente do Poder Judiciário da comarca, visa averiguar a existência e funcionamento de Fundo da Infância e Juventude no município de Fernando Pedroza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário