quinta-feira, 7 de junho de 2018

Angicos: Promotor de Justiça da comarca anuncia prosseguimento de investigações

Imagem: Ilustração
Promotor de Justiça da comarca com sede na cidade de Angicos, região Central do estado, o bacharel Augusto Carlos Rocha de Lima serve-se do exemplar desta quinta (07) do Diário Oficial do Estado para, através de avisos, comunicar a decisão de dar seguimento a peças de averiguação que ali se encontram instauradas a mais de 180 dias.
Um dos Inquéritos Civis nesta situação é o que trata da averiguação de suposto fracionamento indevido de licitações na Prefeitura de Afonso Bezerra, de maio a dezembro de 2012.
Outro trata de deficiências no transporte escolar de Afonso Bezerra, na comunidade de Serra Nova.
Outra medida que vai prosseguir é a que versa sobre recolhimento a menor de R$ 43.690,98 do Fundo de Desenvolvimento do Judiciário (FDJ), pela então tabeliã interina do Ofício de Afonso Bezerra, Josefa Vilany da Paz Avelino.
Em situação semelhante está o procedimento que apura a regularidade dos gastos com combustíveis da Prefeitura de Fernando Pedroza em 2017.
Terá andamento, também o Inquérito Civil que dispõe sobre a análise das contas prestadas pela Associação dos Pequenos Agropecuaristas do Sertão de Angicos (Apasa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário