quinta-feira, 31 de maio de 2018

Programação: UFRN realiza seminário para discutir universidade do futuro

Imagem: Reprodução
A Universidade Federal do RN (UFRN) realiza o 3º Seminário Temático do Ciclo de Seminários UFRN e Desenvolvimento, com o tema "Universidade do Futuro: Desenvolvimento Científico, Tecnológico e Inovação para o RN", no dia 05 de junho, terça-feira da próxima semana, no Auditório Otto de Brito Guerra, na capital potiguar.
O evento faz parte da programação dos 60 anos da instituição de ensino e é aberto ao público, salienta informação da assessoria de imprensa.
A mesa de abertura está prevista para começar às 8h30, formada pela reitora da UFRN, Ângela Maria Paiva Cruz, e representantes da Universidade do Estado do RN (UERN), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Governo do Estado, Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), Federação das Indústrias do Estado do RN (Fiern) e da Petrobras.
Em seguida serão debatidas as perspectivas de desenvolvimento e demanda do estado, sob a concepção da indústria, do desafio no protagonismo do desenvolvimento do RN e do desenvolvimento científico, tecnológico e inovação.
À tarde, segue a discussão sobre o desenvolvimento tecnológico e a inovação e sobre as instituições de ensino superior do estado no futuro e no presente.
Para fechar a programação, haverá uma discussão para conclusões e encaminhamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário