quarta-feira, 30 de maio de 2018

UERN: Avaliação Institucional será realizada de 1º de junho a 06 de julho

Imagem: Ilustração/UERN
A Assessoria de Avaliação Institucional (AAI) e a Comissão Própria de Avaliação da Universidade do Estado do RN (UERN) disponibilizarão, no período de 1º de junho a 06 de julho, através da Plataforma Íntegra (http://integra.uern.br/), os questionários eletrônicos da avaliação 2017.2.
A avaliação abrange todos os cursos de graduação da UERN, que estejam ou não em processo de reconhecimento ou renovação de reconhecimento de curso junto ao Conselho Estadual de Educação do RN (CEE/RN).
A participação de alunos e professores é fundamental nesse processo, ressalta informação veiculada através da página eletrônica da Universidade na internet.
Paralelo ao processo do semestre 2017.2, a equipe da Avaliação Institucional trabalha com o questionário da próxima avaliação, do semestre 2018.1, no sentido de deixá-lo mais objetivo, além de incorporar os técnicos administrativos no processo.
A AAI destaca a necessidade de uma participação maior dos docentes e alunos, já que esses dados podem ser utilizados para buscar melhorias, além disso, também oportuniza uma reflexão sobre o papel de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário