quinta-feira, 31 de maio de 2018

Assú: Prefeito Gustavo Soares autoriza agenda da Feira da Lua até o final de 2018

Imagem: Deybson Werick/Assessoria
Reiterando o compromisso de sua gestão com a Feira da Lua – que viverá sábado (02), sua 8ª edição –, o prefeito Gustavo Soares aprovou a elaboração do calendário do evento para todo o restante do exercício de 2018.
Segundo o secretário de Governo, Flávio Morais, o chefe do Executivo reitera, com tal decisão, o comprometimento da administração no sentido de fortalecer e consolidar a Feira da Lua como um espaço para estímulo ao empreendedorismo, incentivando os pequenos negócios que terão, por todo o ano, um espaço para expor e comercializar seus produtos e serviços.
O calendário confeccionado pela Prefeitura procurou privilegiar datas próximas de dias de liberação de pagamentos de final de mês, permitindo assim que o público que comparece e prestigia a Feira da Lua possa estar sempre com o orçamento mais reforçado.
Fotos: Alex Silva/Assessoria
Além da etapa que acontecerá neste próximo sábado, entre 18h e 23h, na Praça São João, centro do Assú, as próximas edições da Feira da Lua – sempre nos dias de sábado e no mesmo horário – ocorrerão nas seguintes datas: 30 de junho, 04 de agosto, 1º de setembro, 13 de outubro, 03 de novembro e 1º de dezembro.

Preparativos

Dentro da preparação para a 8ª Feira da Lua, a coordenação do evento, delegada pelo prefeito Gustavo Soares ao Consultor de Projetos, Nuilson Pinto, promoveu na noite de quarta-feira (30), mais um encontro de articulação com os expositores. A reunião foi vivida nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim, e também registrou a presença de membros da direção da cooperativa recém-constituída e que congrega os participantes da Feira da Lua.
“Foi mais um contato com os expositores para ouvi-los dentro da proposta defendida pela gestão de fazer crescer e consolidar a Feira da Lua no contexto municipal e regional”, disse Nuilson Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário