segunda-feira, 30 de abril de 2018

Tibau: Saúde pública municipal realiza momento de descontração para servidores

Imagem: Assessoria/Reprodução
A Secretaria Municipal de Saúde de Tibau, cidade da região Oeste do estado, promoveu na última sexta-feira (27) uma manhã de lazer para os servidores da saúde.
De acordo com a secretária municipal de Saúde, Márcia Cristina Alves, também é necessário e relevante proporcionar momentos de cuidado para com aqueles que são cuidadores, como no caso, os próprios profissionais da saúde.
"Foi pensando nisso que tivemos o zelo de proporcionar aos servidores da saúde uma manhã de lazer para todos. Que tivessem um momento de socialização, uma vez que os mesmos passam muito tempo de suas vidas prestando cuidados e assistência a todos os usuários que procuram os serviços de saúde de Tibau”, enfatizou a secretária de Saúde, conforme descrito em informação da assessoria de imprensa.
Dessa forma, continuou a secretária, foi encerrada a programação do movimento “Abril Verde”, bem como prestando homenagem em alusão ao Dia do Trabalhador, que tem registro nesta terça-feira (1º), proporcionando um momento de lazer e reconhecimento pelo trabalho e dedicação de todos.
Na oportunidade, os Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) e Agentes de Combate as Endemias (ACEs) receberam os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), fardamento e insumos para continuarem desenvolvendo cada vez mais seu trabalho com segurança e proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário