A
última vez em que a região disponibilizou de um veículo do gênero foi na
administração do ex-prefeito Ronaldo Soares.
Neste
domingo (08), um automóvel com tal característica foi entregue à várzea pelo
prefeito Gustavo Soares, em cerimônia ocorrida na localidade rural de Linda
Flor.
Durante
a solenidade, o chefe do Executivo frisou que a ação comprova toda a atenção
que o setor de saúde pública do município vem merecendo de sua gestão.
Em
sua fala, Gustavo Soares exibiu um breve retrospecto das iniciativas do seu
governo em diversos setores, incluindo a saúde pública.
“Sou médico e sei o quanto é importante a
intervenção rápida para que se possa salvar vidas, por isso entendo que este
transporte será de grande importância para os moradores de Linda Flor e demais
comunidades da várzea”, disse, conforme registro feito pela Secretaria de
Comunicação e Ouvidoria.
![]() |
| Imagens: Marcos Costa/Assessoria |
O
acontecimento foi testemunhado por demais membros do primeiro escalão da
Prefeitura, vereadores e habitantes de Linda Flor e de outras povoações da
várzea do Assú.
A
cessão da ambulância para a várzea foi possível graças ao reforço à frota da
saúde do município com a chegada da unidade semi-UTI doada pela Assembleia
Legislativa do RN, por indicação do deputado George Soares.



Nenhum comentário:
Postar um comentário