![]() |
| Imagem: Deybson Werick/Assessoria |
O
chefe do Executivo municipal destacou que este gesto significa o resgate de um
compromisso que foi firmado por ele e pela vice-prefeita Sandra Alves com os
habitantes da várzea.
“Temos um cuidado com toda a administração,
mas sempre coloquei a saúde como a primeira atenção do nosso governo, por isso
estamos entregando esta ambulância para servir a toda a várzea do Assú”,
salientou o prefeito, segundo reproduz a Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
O
veículo ficará baseado em Linda Flor, mas atenderá as ocorrências procedentes de
todas as povoações varzeanas.
Gustavo
Soares lembrou que a frota veicular da saúde pública do município foi reforçada
recentemente, com a chegada da ambulância semi-UTI doada pela Assembleia
Legislativa Estadual, por designação do deputado George Soares.
“O deputado tem sido um grande parceiro da
gestão e do povo do Assú e, graças à integração da ambulância semi-UTI, tivemos
condição de promover uma redistribuição dos veículos da Secretaria de Saúde e
possibilitar que coloquemos uma ambulância à disposição da várzea”,
enfatizou o prefeito municipal.


Nenhum comentário:
Postar um comentário