Imagem: Assessoria/FIERN |
O
presidente, Amaro Sales, e o diretor superintendente, Zeca Melo, e diretor
técnico João Hélio Cavalcanti, assinaram a parceria nesta sexta-feira (20),
durante a reunião de diretoria da Federação, na Casa da Indústria, em Natal.
Na
ocasião foi apresentada a marca “Produtos Potiguares”, criada pela Faz
Propaganda, e a pesquisa prospectiva junto ao mercado paulista, aponta
informação da Agência Sebrae de Notícias.
O
projeto “Marcas do Rio Grande do Norte em São Paulo” inicialmente será voltado
para os setores de alimentos e bebidas regionais, como queijos, carne de sol,
cachaças, polpas de fruta, doces.
As
25 empresas que já aderiam ao projeto terão acesso a pesquisa de mercado, uma
consultoria individual para estudo da marca e da logística.
A
ideia é dar maior visibilidade a produtos e marcas do RN, de forma orientada e
com baixo investimento.
Estimado
em R$ 134 mil, o programa terá subsídio de 50% do Sebrae/RN, 30% da FIERN e 20%
de contrapartida das empresas, a ser rateado entre as que aderirem ao programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário