domingo, 22 de abril de 2018

Pleitos: Nélter Queiroz cobra melhorias estruturais para rodovias de diversas regiões do RN

Imagem: Reprodução
Buscando viabilizar melhorias para rodovias estaduais e federais do estado, o deputado estadual Nélter Queiroz (MDB) - foto - fez uma série de solicitações ao Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagens do RN (DER/RN), e à representação estadual do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), cobrando o desenvolvimento estrutural e a recuperação asfáltica das RNs 023, 064, 233 e 288, e da BR-110.
O texto é remetido pela assessoria de imprensa do deputado jucurutuense.
As RNs 023 e 064 estão localizadas nas proximidades de Touros, interligam municípios da região do Mato Grande e necessitam do alargamento em suas estruturas.
Já a RN-233 e a BR-110, interligam municípios do Médio Oeste e Vale do Açu, respectivamente, Triunfo Potiguar, Paraú e Assú; e Campo Grande e Upanema; e necessitam urgentemente da realização da operação tapa-buracos. 
Por fim, a RN-288 interliga os municípios seridoenses de Carnaúba dos Dantas, Acari, Cruzeta, São José do Seridó, Caicó e Jardim de Piranhas ao estado da Paraíba, e também necessita de uma recuperação asfáltica devido aos vários buracos existentes.
Outra solicitação do parlamentar diz respeito à pavimentação asfáltica da estrada que liga o IFRN ao povoado Totoró, em Currais Novos.
A viabilização deste pleito é de extrema importância para o desenvolvimento turístico do município, uma vez que o povoado Totoró apresenta diversos atrativos como: a Pedra do Caju, o Pico do Totoró e a Pedra do Sino, além de pinturas rupestres e o marco da primeira missa realizada em Currais Novos”, destacou Nélter Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário