![]() |
| Imagem: Ilustração |
De
acordo com a superintendente de relações com os consumidores da Anatel, Elisa
Vieira Leonel, no ano passado foram entrevistadas 140 mil pessoas, que
atribuíram notas de zero a dez, onde o zero significa "nada
satisfeito", e o dez quer dizer "totalmente satisfeito".
Segundo
a pesquisa, as operadoras Claro, Oi, TIM e Vivo possuem maior abrangência,
enquanto as demais são limitadas a Unidades da Federação (UFs) e DDDs
específicos, como são chamados os códigos de dois dígitos que identificam as
principais cidades do país e devem ser adicionados ao número de telefone.
O
estado com o serviço de celular pós-pago melhor avaliado foi o AM, com 7,23 pontos,
registra a informação de Cíntia Moreira, repórter da Agência do Rádio.
No
que se refere ao serviço de celular pré-pago, o estado que apresentou maior
satisfação foi RO, com 7,18 pontos.
Os
resultados da pesquisa, com as notas de satisfação geral de cada prestadora em
cada unidade da federação, estão disponíveis na página eletrõnica www.anatel.gov.br/consumidor.
A
Lei de Regulamentação das Agências Reguladoras é uma das 15 propostas que
deverão ser votadas neste ano pelo Congresso Nacional.


Nenhum comentário:
Postar um comentário