terça-feira, 20 de março de 2018

Tibau: Prefeito apresenta pleitos nos Ministérios das Cidades, Turismo e da Integração

Imagem: Assessoria/Reprodução
O prefeito do município de Tibau, litoral Oeste do estado, Josinaldo Marcos de Souza, Naldinho (PSD), esteve em Brasília, na última semana, e, acompanhado do vereador Daniel Roberto (PSD), visitou os Ministérios das Cidades, Ministério do Turismo e o da Integração.
Nos citados órgãos o gestor tibauense solicitou recursos financeiros para uma série de ações administrativas, por exemplo, construção de casas populares e para regularização fundiária, repassa informação da assessoria de imprensa.
No Ministério do Turismo, mais especificamente, o prefeito requereu recursos para urbanizar a orla marítima, bem como para construir o pórtico na entrada da cidade, além de verba para adequar o município investindo em mobilidade urbana.
Foi uma agenda positiva onde apresentamos os pleitos em nome do povo de Tibau. Estou confiante que as solicitações apresentadas nos Ministérios vão ser aprovadas, para que a Administração Municipal possa implantar esses benefícios o mais rápido possível, beneficiando dessa forma, a nossa cidade e a população em geral”, destacou Naldinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário