sexta-feira, 23 de março de 2018

Jucurutu: CPL define datas para realização de três licitações em abril

Imagem: Ilustração
A presidente em exercício da Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura Municipal de Jucurutu, Geísa da Silva Feliciano de Lima, fez uso da edição desta sexta-feira (23) do Diário Oficial do Estado para anunciar publicamente três licitações que ocorrerão no mês de abril que se aproxima.
A Tomada de Preços nº 007/2018, que tem por fim a contratação de serviços especializados para treinamento e capacitação de servidores nas áreas fiscal e tributária; prestação de serviços de consultoria na área tributária no âmbito da Secretaria Municipal de Finanças e Arrecadação; e, assessorar no planejamento e desenvolvimento de ações relacionadas ao incremento da arrecadação municipal, acontecerá dia 09 de abril, às 9h, na CPL.  
A Tomada de Preços nº 006/2018, que tem por objetivo a contratação de empresa para construção da segunda etapa do Mercado Modelo para comercialização de produtos agrícolas, está marcada para o dia 11 de abril, às 9h, na CPL.
E, finalmente, a tom ada de Preços nº 008/2018, que se volta à contratação de empresa para execução dos serviços de pavimentação asfáltica na orla do Rio Piranhas-Açu no município foi agendada também para o dia 11, às 13h, no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário