sábado, 31 de março de 2018

Areia Branca: Prefeita busca solução definitiva para o problema da falta d’água

Imagem: Assessoria/Reprodução
Na última terça-feira (27), a prefeita de Areia Branca, litoral Oeste potiguar, Iraneide Rebouças, esteve com o governador Robinson Faria e relatou o problema enfrentado pela população areia-branquense diante das constantes interrupções no fornecimento de água na cidade.
Iraneide Rebouças pediu o apoio do governador para resolução desse problema que, segundo ela, “tem deixado a população sem esse importante serviço, causando muitos transtornos, pois água é essencial para as atividades do nosso cotidiano”.
Após ouvir a prefeita, o governador Robinson Faria manteve contato com o presidente da companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), Marcelo Toscano, e prometeu encaminhar as demandas para resolver o abastecimento de água do município, além de várias melhorias para a população da região.
De acordo com a Caern, o problema elétrico que estava ocorrendo no poço da cidade já foi resolvido na segunda-feira passada.
Ficou acertado que na semana que vem a Caern irá instalar uma nova bomba d’água no poço de Upanema, frisa informação da assessoria de imprensa do Executivo areia-branquense.
A ideia é que Areia Branca possa contar com os dois poços para o abastecimento da população, e no caso de um problema técnico em um poço o outro será acionado para garantir o fornecimento de água sem prejuízos ao cidadão”, finalizou a gestora municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário