quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Comunicado: MPRN procura instalação física para abrigar sua unidade em Campo Grande

Imagem: Ilustração
O Ministério Público do RN está à procura de um imóvel urbano para fixar a sede de sua representação na comarca com sede na cidade de Campo Grande, região Médio Oeste potiguar.
A busca por uma sede é anunciada por intermédio do Aviso de Procura de Imóvel nº 01/2018, do dia 09 de fevereiro corrente, assinado pela procuradora-geral de Justiça adjunta do estado, bacharela Elaine Cardoso de Matos Novais Teixeira, publicado sábado passado (10) através do Diário Oficial do Estado.
Conforme o comunicado, o prédio pretendido pelo MPRN deve possuir área construída, com um mínimo de 150m² e máximo de 300m², devendo localizar-se em área urbana nos limites da Campo Grande.
O Contrato de Locação terá vigência inicial mínima de 12 meses, podendo ser renovado nas hipóteses previstas em Lei.
A proposta a ser endereçada ao MPRN deverá conter as seguintes informações: dados pessoais do proprietário (ou representante); telefone e e-mail para contato; descrição detalhada do imóvel; localização; área física construída; instalações existentes; valor locativo mensal em moeda corrente; planta baixa e fotos ilustrativas.
A referida proposta deverá ser entregue em envelope devidamente lacrado, com a identificação do proprietário e do conteúdo do envelope, no período de 15 a 20 de fevereiro em curso, no horário de 8h às 14h, na sede da Promotoria de Justiça da comarca de Campo Grande, localizada na Rua Veterano Francisco Vicente nº 157, centro da cidade, aos cuidados da Gerência de Material e Patrimônio.
A vaidade da proposta deverá ser de 60 dias, contados da data do recebimento pela unidade ministerial.
Os imóveis oferecidos deverão ficar disponíveis para realização de vistoria sempre que necessário durante a validade da proposta.
A locação será regida pela Lei nº 8.245 de 18 de outubro de 1991, Lei nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterações posteriores.
É esclarecido que o aviso não implica em obrigatoriedade de locação do imóvel ou de aceite de qualquer proposta apresentada, reservando-se a Procuradoria Geral de Justiça do RN (PGJ/RN), em Natal, o direito de optar pelo imóvel que melhor atenda às necessidades da administração.
Mais informações poderão ser obtidas por meio do telefone (84) 3232-7144.

Nenhum comentário:

Postar um comentário