quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Gustavo Soares: ‘Esta é a primeira de muitas obras que queremos entregar ao povo do Assú’

Na presença de auxiliares diretos, vereadores, servidores, representantes de entidades e instituições e o público em geral, o prefeito Gustavo Soares expediu na tarde desta quinta-feira (04), a Ordem de Serviço para a execução das obras de pavimentação a paralelepípedos e drenagem superficial da etapa conclusiva da Avenida Musicista Samuel Sandoval da Fonseca, no bairro Novo Horizonte, IPE.
Ao lado do chefe do Executivo fizeram parte do palanque oficial na cerimônia a vice-prefeita Sandra Alves; os secretários executivos Clebson Corsino (Gestão) e Nuilson Pinto (Infraestrutura); o secretário de Obras, Marcelo Galvão; e, os vereadores Wedson, Tê e Elizangela.
Imagens: Marcos Costa/Assessoria
O texto é produzido pela Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
A vereadora Elizangela (em nome do Legislativo Municipal) e o secretário executivo Clebson (em nome de toda a administração), antecederam ao prefeito nos pronunciamentos.
Aqui estamos para uma ação importante de uma gestão que se preocupa permanentemente com a vida das pessoas e que tem agido com absoluta seriedade e responsabilidade. Dr. Gustavo, seu governo tem muito a oferecer à população do Assú”, afirmou a parlamentar-mirim.
Hoje está sendo dado um passo importante para uma vasta agenda de realizações que o Dr. Gustavo anunciará ao povo do Assú depois que conseguimos reerguer a Prefeitura financeira e administrativamente”, frisou Clebson.
Concluindo o instante solene, Gustavo Soares iniciou fazendo uma retrospectiva de seu mandato até aqui, relembrando os momentos de dificuldade e a luta coesa de todo o grupo que o apoia e auxilia para transpor os obstáculos e devolver o equilíbrio e a estabilidade ao Executivo municipal.
Enfrentamos ocasiões de tensão e aflição, mas prevaleceram a serenidade, firmeza e convicção para irmos adiante no projeto que nos foi confiado pela população”, disse.

O gestor lamentou que a oposição – que vê como peça importante no processo democrático para apontar as falhas – insista em ir na contramão de uma postura propositiva e construtiva.
Por fim, o prefeito Gustavo Soares reafirmou sua determinação inabalável de continuar trabalhando de forma séria, responsável e lúcida para resgatar os compromissos que foram expostos por ele e a vice-prefeita Sandra Alves em praça pública e que têm como foco a consolidação do desenvolvimento do Assú e de sua gente.
Hoje vivemos o marco inicial de uma programação que compreenderá todos os setores – saúde, educação, infraestrutura, etc. – e que vai ter continuidade por todo o nosso mandato, para atendermos os anseios e expectativas da sociedade do nosso município”, finalizou.
A obra é orçada em mais de R$ 380 mil, com recursos do Ministério das Cidades e contrapartida municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário