| Imagem: Divulgação |
O
planejamento foi fortalecido com o lançamento da mais nova campanha educativa
de trânsito intitulada “Infrator ou vítima, quem é você quando bebida e direção
se misturam?”, transmite informação da assessoria de impr4ensa do órgão, em
Natal.
Nessa
nova campanha o plano de mídia utilizado pelo Detran segue a mesma linha
emocional e impactante empregada nas peças publicitárias da campanha #CurtoDirigirBem, que neste ano foi a
ganhadora do XVI Prêmio Denatran de Educação de Trânsito na categoria
“Comunicação I”, envolvendo agências de publicidade, profissionais de mídia e
estudantes da área de comunicação de todo o país.
A
campanha já começou a ser trabalhada pela equipe de educação de trânsito do
Detran e vai ser intensificada com maior foco no litoral potiguar no decorrer
do verão.
A
ideia é evitar ocorrências de acidentes envolvendo motoristas sob influência de
álcool e com isso vidas sejam preservadas.
Na
última semana, a campanha do Detran foi apresentada ao Ministério Público do RN
(MPRN) e recebeu a aprovação da instituição.
A
campanha é veiculada nas emissoras de TV e rádio, cinemas, internet, outdoor,
busdoor e outras mídias.
Será
empregado todo um aparato publicitário alertando para a responsabilidade social
do motorista quando este conduz um veículo no trânsito, sendo essas peças
publicitárias ampliadas com a ação efetiva das equipes de Educação de Trânsito
do Detran, que estarão nas ruas e escolas do estado promovendo a campanha
educativa junto aos condutores e estudantes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário