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| Imagem: Reprodução/TRT |
Teve
início segunda-feira (06) e se estenderá até o dia 26 de novembro, o prazo para
advogados, trabalhadores, empregadores, estudantes, membros do Ministério
Público do RN e usuários em geral participarem da Pesquisa de Satisfação do
Usuário Externo 2017 do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN).
Segundo
informação da assessoria de imprensa, a Pesquisa de Satisfação do Usuário é uma
das ações contempladas no Planejamento Estratégico do TRT/RN e tem por objetivo
apurar o nível de satisfação do público externo quanto aos serviços prestados
pela Justiça do Trabalho.
O
questionário permite que os usuários se manifestem sobre fatores relacionados à
prestação jurisdicional, tais como qualidade do atendimento, tempo de espera,
instalações físicas, cumprimento de prazos, ferramentas de comunicação entre
outros e também há espaço para comentários adicionais.
As
respostas são sigilosas e não há a identificação do participante na análise da
pesquisa.
No
ano de 2016, as respostas ajudaram o TRT/RN a identificar como seus pontos
fortes a estrutura física do tribunal (espaços limpos e organizados), as
facilidades no acesso aos serviços do TRT, bem como do uso do portal na
internet.
Por
outro lado, mereceu maior atenção os temas: atraso na realização das
audiências, conclusão dos processos no prazo previsto pela legislação e
facilidade de acesso aos magistrados.


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