sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Sondagem: TRT/RN vai avaliar a satisfação do usuário externo

Imagem: Reprodução/TRT
Teve início segunda-feira (06) e se estenderá até o dia 26 de novembro, o prazo para advogados, trabalhadores, empregadores, estudantes, membros do Ministério Público do RN e usuários em geral participarem da Pesquisa de Satisfação do Usuário Externo 2017 do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN).
Segundo informação da assessoria de imprensa, a Pesquisa de Satisfação do Usuário é uma das ações contempladas no Planejamento Estratégico do TRT/RN e tem por objetivo apurar o nível de satisfação do público externo quanto aos serviços prestados pela Justiça do Trabalho.
O questionário permite que os usuários se manifestem sobre fatores relacionados à prestação jurisdicional, tais como qualidade do atendimento, tempo de espera, instalações físicas, cumprimento de prazos, ferramentas de comunicação entre outros e também há espaço para comentários adicionais.
As respostas são sigilosas e não há a identificação do participante na análise da pesquisa.
No ano de 2016, as respostas ajudaram o TRT/RN a identificar como seus pontos fortes a estrutura física do tribunal (espaços limpos e organizados), as facilidades no acesso aos serviços do TRT, bem como do uso do portal na internet.
Por outro lado, mereceu maior atenção os temas: atraso na realização das audiências, conclusão dos processos no prazo previsto pela legislação e facilidade de acesso aos magistrados.

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