![]() |
| Imagem: Ilustração/Reprodução |
A
Prefeitura Municipal de Jucurutu, por meio de Nota de Esclarecimento assinada
pelo secretário chefe do Gabinete Civil, Ranieri Almeida, presta alguns
esclarecimentos à população quanto ao pagamento do décimo terceiro salário ao prefeito
e vice-prefeito municipais.
Leia:
No mês de setembro
do ano em curso, foi realizado o pagamento de uma folha complementar referente
a 50% do 13º salário de todos os servidores do Município. Ocorre que a
Secretaria Municipal de Administração, especificamente o Departamento de
Recursos Humanos, fez o gerenciamento da referida folha incluindo todos os servidores,
dentre eles, o prefeito e o vice-prefeito, ao invés de excluí-los do sistema
gerador da folha de pagamento complementar. Logo que foi identificado o
equívoco por parte do departamento bem como do setor financeiro, tanto o prefeito
quanto o vice-prefeito foram notificados para procederem com a devolução ao
erário municipal, do que havia sido pago erroneamente. Assim, ambos procederam
com a devolução total dos valores. Com isso, reafirmamos o total compromisso,
da atual gestão municipal de Jucurutu, com a transparência e verdade acima de
tudo, para todos os cidadãos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário