quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Natal: Prefeito Gustavo Soares prestigia entrega da Medalha do Mérito do TCE/RN

Imagem: Reprodução/Assessoria 
O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, está confirmado entre as autoridades presentes nesta sexta-feira (1º), à cerimônia do Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE/RN), em Natal, na qual ocorrerá a entrega oficial da Medalha do Mérito Governador Dinarte Mariz, pela instituição, a um total de 11 personalidades.
Um dos agraciados com a comenda é o deputado estadual George Soares, diz nota da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria, com informações da assessoria de imprensa do TCE potiguar.
A medalha será entregue em Sessão Solene a ser realizada no Plenário do TCE, na capital potiguar, a partir das 10h30.
A Medalha do Mérito é designada pelo TCE/RN para homenagear personalidades que, ao longo de sua existência e atuação profissional, prestaram relevante contribuição ao desenvolvimento da sociedade, mediante realizações no campo cultural, político, administrativo e técnico-científico.
É uma grande honra ter sido convidado para esta solenidade, principalmente porque, entre os contemplados, está o deputado George Soares, legítimo representante do Vale do Açu na Assembleia”, disse o prefeito.
A solenidade será presidida pelo presidente do TCE, conselheiro Gilberto Jales.
A saudação aos agraciados ficou a cargo do auditor Antonio Ed Souza Santana e caberá ao professor-doutor do curso de Direito da PUC/SP, Robson Maia Lins, o discurso de agradecimento em nome dos homenageados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário