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| Imagem: Divulgação/Assessoria |
A
Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio
Ambiente, seguindo as determinações do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária
do RN (IDIARN), iniciou a segunda etapa da Campanha de Vacinação contra Febre
Aftosa do ano de 2017.
O
período de vacinação e declaração da vacinação começou no dia 1º de novembro, quarta-feira,
e se estenderá até o dia 30.
Para
essa etapa, serão vacinados apenas os animais de zero a 24 meses, no entanto, reforça
informação da assessoria de imprensa da Prefeitura, todos os animais devem ser
declarados.
Dessa
forma, todos os criadores do município devem procurar a Unidade Municipal de
Cadastro, na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, situado à
Avenida Luiz Gonzaga – ao lado da agência dos Correios –, no horário de 7h30 às
13h, levando a nota fiscal da compra da
vacina, onde fará a declaração, a regularização do seu rebanho, e receberá
demais orientações.
O
órgão de comunicação lembra que a vacinação é obrigatória, assim como a
declaração.
Em
caso de o criador deixar de vacinar e declarar seu rebanho ficará inadimplente,
sendo impossibilitado de retirar as guias de transito animal e fichas sanitárias,
dentre outras.
Para
maiores informações, procurar diretamente a Unidade Municipal de Cadastro ou
pelo telefone (84) 99910-0479.


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