quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Apelo: George Soares cobra agilidade do Governo na distribuição de milho a produtores rurais

Imagem: João Gilberto/Assecom ALRN
Em pronunciamento durante a sessão plenária desta quinta-feira (30), na Assembleia Legislativa do RN, em Natal, o deputado George Soares (PR) – foto – cobrou providências para que o Governo do Estado agilize a distribuição do milho da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) aos produtores.
O parlamentar afirmou que vem recebendo queixas sobre os problemas na logística da distribuição, frisa informação da assessoria de imprensa da ALRN.
Essa falta de logística está causando prejuízo a quem está no interior. Recebi informações de que há milho disponível na capital, mas para quem está no interior há dificuldades de acesso. Eles precisam arcar com custos de transporte a fim de poderem obter o produto, tão importante para esse momento de seca no sertão”, alertou George Soares.
O deputado cobrou que haja distribuição para todos os municípios, indistintamente, “a fim de manter os produtores abastecidos”.
George Soares disse que não é justo haver reabastecimento de alguns postos em detrimento de outros, principalmente diante das dificuldades que vem sendo agravadas pela seca.
No interior há outras dificuldades como a falta de acesso à água, aumentando os problemas para o rebanho”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário