terça-feira, 17 de outubro de 2017

IFRN em Pauta: Programa terá mudança em seu horário de exibição

Imagem: Ilustração/IFRN
Produzido pela Coordenação de Videoproduções do Campus Educação a Distância (EaD) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), o programa IFRN em Pauta, em virtude da implantação do horário de verão, passará a ser apresentado em um novo horário, às 19h30.
Exibido pela TV Universitária (canal 5 na rede de TV aberta), o programa muda de horário para se adequar às alterações do canal, aponta informação do portal eletrônico da instituição.
A reprise, que acontece às quartas-feiras, permanece no mesmo horário às 11h.  
Já na TV Assembleia (canal 50 na rede de TV aberta), a programação segue normal, todas às quintas às 9h, com reprise sexta às 16h30 e aos sábados, às 10h30.
O horário de verão vai até o dia 17 de fevereiro de 2018.
Telejornal institucional do IFRN, o IFRN em Pauta, a cada semana, traz notícias sobre o trabalho desenvolvido no Instituto e as novidades que marcaram os últimos dias, através de reportagens e entrevistas com alunos, servidores e autoridades na educação. Sua equipe, formada por jornalistas, produtores, repórteres, cinegrafistas, editores de imagem e estagiários, integra os quadros da Coordenação de Videoproduções do Campus EaD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário