terça-feira, 31 de outubro de 2017

Assú: Secretário enunciará palestra sobre ‘Desenvolvimento do Vale’ em evento do SEBRAE

Imagem: Reprodução/Assessoria
Integrante do quadro de colaboradores diretos do prefeito Gustavo Montenegro Soares, em Assú, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira se pronunciará sobre o tema “Desenvolvimento do Vale”, por ocasião do 1º Fórum de Dirigentes e Secretários de Desenvolvimento do Polo Vale do Assú.
O evento, iniciativa do Serviço Brasileiro de apoio à Micro e Pequena Empresa do RN (SEBRAE/RN), será realizado nesta quarta-feira (1º), salienta informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
A participação do auxiliar da Prefeitura do Assú na realização se deu mediante convite feito pela chefia do escritório regional do SEBRAE/RN.
A programação transcorrerá no auditório do SEBRAE/RN, à Rua Bernardo Vieira, centro, no horário de 8h e 12h.
A expectativa é que o Fórum atraia a presença de delegações dos demais municípios que se localizam dentro da área de jurisdição administrativa do escritório regional do SEBRAE/RN, sediado em Assú.
Incrementar o desenvolvimento de cada cidade e de todo o âmbito regional, demonstração de experiências bem sucedidas, estímulo à inserção dos pequenos negócios entre os fornecedores das prefeituras, estão entre os objetivos da realização.
O roteiro é este: 8h, credenciamento e café; 8h30, abertura; 8h45, "RedeSim", coordenador estadual Apolônio Marinho; 9h15, “Estratégia de Inovação”, Marcelo Bandeira, presidente da Rede Potiguar de Incubadoras; 9h45, “Importância do Desenvolvimento Econômico na Gestão”, Lahyre Neto, secretário de Desenvolvimento Econômico de Mossoró; 10h15, “SEBRAE e as Prefeituras”, Adriana Bezerra, coordenadora dos Projetos de Desenvolvimento Econômico Territorial do SEBRAE/RN; 10h45, “Desenvolvimento no Vale”, Luís Oliveira, secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia; e, 11h15, encerramento, prefeito Gustavo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário