quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Mossoró: Assú enviará comitiva ao Seminário Rio Grande do Norte na Rota do Cordeiro

Imagem: Divulgação
Uma delegação do município do Assú estará integrada, nesta quinta-feira (10), à programação que se observará entre 8he 14h, na sede do escritório regional do SEBRAE/RN, localizado na cidade de Mossoró, oportunidade em que será realizada a exposição técnica referente ao projeto Rota do Cordeiro.
Assú é uma das cidades especialmente convidadas para estar presente neste dia ao Seminário Rio Grande do Norte na Rota do Cordeiro, diz o texto elaborado pela Secretaria de Comunicação e Ouvidoria da Prefeitura assuense.
A proposta do projeto Rota do Cordeiro é o melhoramento genético de animais por meio da inovação tecnológica, implantação de sistemas eficientes de alimentação de animais, com alta qualidade e mínimo custo; capacitação continuada; e, gestão do conhecimento adquirido pelos beneficiários.
O evento terá a participação de representatividades de outros municípios potiguares e de entidades e instituições, dentre as quais Ministério da Integração Nacional, EMBRAPA, Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca e o próprio SEBRAE.
Compõem a equipe do Assú o secretário executivo de Desenvolvimento Sustentável, Braz Barreto; o engenheiro agrônomo Raulino Cardoso; o técnico administrativo Carlos Daniel; e, alguns criadores de ovinos do município convidados a acompanhar tal realização nesta quinta-feira.
É um projeto importante que pode impulsionar mais uma cadeia produtiva em Assú, expandindo a geração de emprego e renda”, disse o secretário executivo de Desenvolvimento Sustentável, Braz Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário