quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Gestões: Prefeito reiterou pleito para liberação de emenda que atenderá projeto da feira-livre

Foto: Marcos Costa/Assessoria
No contato que manteve terça-feira (08) ao lado do deputado George Soares, com o secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca, Guilherme Saldanha, durante o AGROPEC Semiárido, em Parnamirim, o prefeito Gustavo Soares renovou o pedido para que o Governo do Estado possa disponibilizar a emenda parlamentar que contempla o projeto de modernização da feira-livre do Assú.
O secretário Guilherme Saldanha assumiu o compromisso de atender esta importante ação para nosso município”, frisou Gustavo Soares, conforme release da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria do Executivo.
A emenda, indicada no Orçamento Geral do Estado (OGE) pelo deputado George Soares, com dotação de R$ 400 mil, foi consignada na rubrica orçamentária da Secretaria.
No dia 11 de julho foi entregue oficialmente o projeto arquitetônico para a nova estrutura da feira-livre do centro da cidade de Assú.
A planta, elaborada pelo setor de Engenharia da Prefeitura, foi protocolada na Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca, em Natal, com as presenças do prefeito e do deputado.

Investimentos

Ainda durante o diálogo com o secretário Guilherme Saldanha, o chefe do Executivo municipal obteve a confirmação de que o Assú será beneficiado com a construção de 20 barragens subterrâneas e 20 cisternas de produção para captação e armazenamento de água em povoados do setor rural do Assú.
Estamos otimistas com o empenho da palavra dado pelo secretário com referência aos recursos para a remodelação da feira-livre e, ainda, com o anúncio das ações que ele transmitiu”, completou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário