quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Violência Doméstica: Concurso para elaboração de aplicativo tem inscrições prorrogadas

Imagem: Divulgação/TJRN
Foram prorrogadas até o dia 08 de setembro, uma sexta-feira, as inscrições do concurso promovido pelo Tribunal de Justiça do RN para a elaboração do aplicativo para smartphone Nísia.
A ferramenta irá auxiliar mulheres vítimas da violência oferecendo maior proteção e dotado de mecanismos de informação às vítimas de agressões, ameaças, pressão psicológica e outros delitos deste tipo.
Os interessados podem acessar a página do concurso no endereço virtual www.tjrn.jus.br/nisia, destaca informação postada pelo site do Tribunal de Justiça do RN.
Serão selecionadas equipes compostas por alunos dos cursos de graduação e pós-graduação para atendimento das demandas das Delegacias Especializadas em Atendimento à Mulher e dos Juizados da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.
A equipe vencedora será premiada com a quantia de R$ 20 mil e duas vagas de estágio para dois componentes.
O estágio tem a duração de um ano, podendo ser prorrogado até o limite permitido em lei, e é remunerado com uma bolsa de R$ 1.320,00 além de valor correspondente ao auxílio-transporte.
Quaisquer outras informações poderão ser obtidas através dos telefones (84) 3616-6316, (84) 3616-6315 ou pelo endereço eletrônico cpl@tjrn.jus.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário