quarta-feira, 9 de agosto de 2017

DIGAE: Publicado edital referente aos programas de assistência estudantil do IFRN

Imagem: Ilustração/IFRN
A Diretoria de Gestão em Atividades Estudantis (DIGAE) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) publicou segunda-feira (07) o Edital nº 3/2017, referente aos programas de assistência estudantil.
São ofertadas 399 vagas distribuídas entre alimentação estudantil, apoio à formação estudantil (iniciação profissional) e auxílio transporte.
As vagas são voltadas para os campi Apodi, Caicó, Ipanguaçu, Natal-Cidade Alta, Pau dos Ferros e Santa Cruz, salienta informação publicada através da página virtual da instituição.
Podem concorrer estudantes dos cursos técnicos de nível médio, na forma Integrada e EJA, Subsequente ou Superior do IFRN, na modalidade presencial, com matrícula e frequência regulares e prioritariamente em situação de vulnerabilidade social e econômica.
O período de inscrição varia conforme o campus e está determinado no Anexo I do edital, como as normas para o processo de inscrição.
Todos os interessados deverão se inscrever primeiro no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), além de entregar no campus a documentação exigida no Item 6 do edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário