quarta-feira, 12 de julho de 2017

Valorização: Gustavo Soares autoriza concessão de progressão salarial para servidores da Educação

Foto: Alex Silva/Assessoria
Reafirmando o compromisso de seu governo com a valorização profissional do funcionalismo público municipal, o prefeito Gustavo Montenegro Soares (PR) autorizou à Secretaria de Educação e Cultura promover a progressão salarial dos servidores da pasta correspondente ao segundo semestre de 2016 e o primeiro semestre de 2017.
A notícia é confirmada pela secretária Shirley Pinto (foto), acrescentando que os servidores que passaram pelo processo de avaliação no segundo semestre do ano passado terão o acréscimo remuneratório já na folha de pagamento de julho corrente.
Mesmo com todas as dificuldades financeiras que o município tem passado, de termos recebido a folha dos 60% em atraso, conseguimos vencer todos os obstáculos e agora estamos dando a garantia de que, todos os servidores da Educação que se submeteram ao processo de avaliação do desempenho em 2016.2, irão receber agora em julho”, declarou a secretária, conforme informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Com relação ao pessoal que passou pelo citado estágio, referente ao período 2017.1, ela afirmou que a intenção é de que, até agosto vindouro, todos sejam contemplados.
É uma determinação da atual gestão valorizar os funcionários, fazendo valer os seus direitos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário