quinta-feira, 13 de julho de 2017

TRT/RN: Tribunal credencia corretores para comercializar imóveis penhorados no estado

Foto: Assessoria/TRT
O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN) abriu as inscrições para corretores de imóveis credenciados junto ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis do RN (CRECI/RN) que tenham interesse em comercializar imóveis penhorados pelas Varas do Trabalho do estado.
Habilitados junto ao TRT/RN, após preencherem os requisitos estabelecidos pelo edital de credenciamento, os corretores atuarão junto às Varas do Trabalho e à Central de Apoio à Execução, esclarece informação da assessoria de imprensa da instituição, em Natal.
Durante audiência com a desembargadora Auxiliadora Rodrigues, presidente e corregedora do TRT/RN, o presidente do CRECI/RN, Waldemir Bezerra de Figueiredo, e diretores do Conselho discutiram, também, a formalização de um convênio entre o tribunal e a entidade dos corretores de imóveis.
Participaram da reunião, o juiz auxiliar da presidência do TRT/RN, Cácio Manoel, o secretário substituto da Corregedoria, Ivan Sampaio, o diretor secretário do CRECI/RN, Moisés Marinho Mesquita, o assessor jurídico do Conselho, Leonardo Sales e o representante do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis, Roberto Peres.
Os corretores interessados em se credenciar junto ao TRT/RN deverão entregar o requerimento e documentos necessários deverão ser protocolados na sede do Tribunal: Avenida Capitão-mor Gouveia, nº 3.104, bairro Lagoa Nova, Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário