domingo, 23 de julho de 2017

TJRN: Licitação relativa à construção do novo fórum de Assú ocorrerá dia 10 de agosto

Imagem: Ilustração 
O Tribunal de Justiça do RN iniciou processo para contratação de empresa do segmento de arquitetura e/ou engenharia especializada na elaboração de projetos complementares destinados a orientar a elaboração de orçamento e construção de edificações que abrigarão o novo fórum da comarca judicial de Assú.
O mesmo processo tem igual finalidade quando se refere aos futuros fóruns das comarcas de Currais Novos, Patu e São Bento do Norte, adianta a nota publicada pelo portal virtual da Rádio Princesa do Vale.
As futuras instalações da nova sede do Poder Judiciário da comarca assuense – que ainda abrange os municípios de Carnaubais e Porto do Mangue – serão edificadas em terreno do Loteamento Colinas do Vale, localizado no Alto São Francisco e implantado pela CEMA Empreendimentos Imobiliários, responsável pela doação do terreno.
A licitação pública em questão está marcada para 10h do dia 10 de agosto próximo, uma quinta-feira, no setor competente, na sede do TJRN, na capital potiguar, conforme descrito no Edital nº 003/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário