segunda-feira, 3 de julho de 2017

Publicação: Portaria oficializa convocação da IX Conferência Municipal de Assistência Social

Imagem: Ilustração 
Na edição desta segunda-feira (03) do Diário Oficial do Município tem publicidade o teor da Portaria nº 1, do dia 30 de junho passado, que dispõe sobre a convocação ordinária da IX Conferência Municipal de Assistência Social em Assú e dá outras providências.
O ato é assinado pela secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha da Costa, e pelo presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Vicente Carlos Chimbinha Júnior.
A medida esclarece que a Conferência objetiva “avaliar a situação atual da Política de Assistência Social no RN e propor novas diretrizes para o seu aperfeiçoamento, em especial os avanços do Sistema Único de Assistência Social [SUAS]”.
O evento está sendo anunciado para os dias 11 e 12 de julho corrente, terça e quarta da próxima semana.
O tema central é “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS”.
A secretária Helenora Costa registrou que é de máxima importância que toda a sociedade se envolva na realização, enfatiza a informação vinda da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
A Comissão Organizadora da Conferência será coordenada pelos presidente e vice do CMAS, com composição paritária dos representantes do governo e da sociedade civil, definida em Resolução do Conselho Estadual de Assistência Social do RN (CEAS/RN), e será responsável pela organização da IX Conferência Municipal de Assistência Social.
As despesas com a organização e a realização da Conferência correrão à conta do Orçamento da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário