segunda-feira, 31 de julho de 2017

Politica: Solidariedade convoca João Paulo a ser candidato a deputado federal no Vale do Açu

Foto: Assessoria
O vereador João Paulo Primeiro Fernandes de Castro, de Assú, está sendo convocado pelo partido Solidariedade a ser candidato a deputado federal na eleição de 2018.
Precisamos de você”, foi o que o vereador ouviu da executiva estadual ao participar, na sexta-feira (28), em Natal, do evento que reconduziu o deputado Kelps Lima à presidência da legenda no RN.
O partido Solidariedade está montando grupo próprio nas eleições do ano que vem, destaca informação da assessoria de imprensa da legenda, na capital potiguar.
Queremos distância da política antiga. Não dá para passar a vida inteira servindo de batente para as mesmas famílias. Nossa intenção é ter gente nova concorrendo ao Governo, ao Senado, à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa. As pessoas só poderão mudar a política tradicional se aparecerem opções de candidatos. Nós temos um partido, João Paulo é um bom quadro, a região quer o novo, então, não há motivo algum para não construirmos uma pré-candidatura no Vale do Açu”, explicou o deputado Kelps Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário