quarta-feira, 5 de julho de 2017

Poder Legislativo: Relator da LDO apresenta minuta nesta quinta-feira

Foto: João Gilberto/Assecom ALRN
Em reunião da Comissão de Finanças e Fiscalização (CFF) da Assembleia Legislativa do RN, na manhã desta quarta-feira (05), o deputado José Dias (PSDB) anunciou que vai se reunir com os integrantes da Comissão nesta quinta-feira (06) para apresentar um esboço do seu relatório do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
O relatório final será entregue na próxima quarta-feira (12) para ser apreciado e votado na Comissão antes de ir a plenário, salienta informação da assessoria de imprensa da ALRN.
Vamos fazer amanhã um encontro informal com os colegas da Comissão para apresentação do esboço do relatório. O objetivo da nossa relatoria é elaborar um relatório técnico e político para conciliar os interesses e pensamentos de todos que fazem o Estado. A minuta está praticamente pronta, com algumas modificações no texto original e alterações dos deputados nos anexos”, afirmou José Dias.
Na reunião, da qual participaram os deputados George Soares (PR), José Dias e Tomba Farias (PSB) foram distribuídos para os relatores os Projetos de Lei nº 019/17, que trata da criação de cargos de Agente Penitenciário Administrativo e Agente Penitenciário Especialista, integrantes do quadro de pessoal efetivo da secretaria da Justiça e da Cidadania (SEJUC) e o nº 022/17 que trata da remuneração dos servidores do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Ao final da reunião, o deputado Tomba Farias informou que o Projeto substitutivo que Institui o Código Estadual de Segurança contra Incêndio e Pânico (CESIP) e cria a Diretoria de Atividades Técnicas está pronto para ir ao plenário para votação final.
Esse é um Projeto de Lei Complementar muito importante para o Estado que está tramitando desde 2014. Está pronto para a votação em plenário, mas nesta quinta-feira vamos fazer uma reunião com representantes da FIERN, SEBRAE, CREA e Bombeiros para mostrarmos as modificações que foram feitas”, afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário