segunda-feira, 3 de julho de 2017

Poder Judiciário: TJRN realiza consulta pública sobre as Metas Nacionais 2018

Imagem: Ilustração
A Justiça do Estado do RN promoverá consulta pública sobre as Metas a serem cumpridas no ano de 2018.
A consulta pública, para elaboração das Metas Nacionais do Poder Judiciário para o ano subsequente, foi proposta pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio da Resolução nº 221/2016, que sugere que todos os tribunais do país a façam amplamente.
No estado, será realizada entre os dias 03 e 07 de julho via link (http://metas2018.tjrn.jus.br), destaca informação extraída do portal do Tribunal de Justiça do RN.
Além do corpo funcional do judiciário, a sociedade em geral também está convidada a contribuir e opinar sobre os objetivos a serem alcançados pelo Poder Judiciário em busca do aperfeiçoamento da prestação jurisdicional.
A participação efetiva e democrática nas decisões de Metas é de fundamental importância para o futuro do Poder Judiciário e servirá como meio para o cumprimento dos objetivos estratégicos institucionais do país.
Após consulta, as sugestões obtidas serão compiladas e analisadas pela Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário Estadual e seguirão para a elaboração da proposta final de metas nacionais, por sua vez, submetida à aprovação no Encontro Nacional do Poder Judiciário a ser realizado nos dias 20 e 21 de novembro do corrente ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário