domingo, 2 de julho de 2017

Música: Rock potiguar se junta ao Biquíni Cavadão em show na Arena das Dunas

Foto: Divulgação/Assessoria 
Estão confirmadas as bandas potiguares Sfinge e Uskaravelho no show do Biquíni Cavadão (foto), próxima atração do projeto Música na Arena, que será realizado no dia 14 de julho, uma sexta-feira, em Natal.
As atrações potiguares somam grandes hits do Rock e Pop ao show enérgico da banda carioca, que vem apresentar a nova turnê “As voltas que o mundo dá”, descreve informação da assessoria de imprensa do evento.
Em sua apresentação a banda Sfinge promete os hits de grandes bandas internacionais como Aerosmith, Beatles, Bon Jovi, Queen e Europe, enquanto que a Uskaravelho anima com os sucessos brasileiros dos anos 80 e 90, com as canções de Cazuza, Kid Abelha, Legião Urbana e diversos outros estilos que acabam se misturando a energia contagiante da banda.
A grande atração da noite fica por conta do Biquíni Cavadão que apresenta a nova turnê “As voltas que o mundo dá”.
Além de fazer uma viagem pelos maiores sucessos nesses mais de 30 anos de carreira, o novo show mostra o grupo renovado, apresentando músicas inéditas do disco mais recente.
São 12 composições inéditas e letras que retratam conquistas e derrotas na vivência pessoal e profissional de Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro, os componentes da banda.
Sempre se reinventando, o Biquíni Cavadão chamou o lendário produtor Liminha para produzir o CD, adicionando ainda seu toque de violão, bandolim, guitarra e loops em uma obra aprovada pelos fãs.
A venda dos ingressos está disponível no site www.arenadunas.com.br e nos seguintes pontos: Pittsburg Prudente de Morais, Sport Master Natal Shopping, Norte Shopping e Shopping Midway Mall; Goodfather Barbearia Clube; e, Gol Mania Store.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário