segunda-feira, 10 de julho de 2017

Infraestrutura: Prefeitura de Serra do Mel deixará Vila Brasília 100% com água encanada

Foto: Assessoria
Teve início na semana passada trabalho de contenção ao caos da falta d’água em toda Vila Brasília, em Serra do Mel, região Oeste potiguar.
O trabalho que é coordenado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, pasta que é comandada pelo ex-vereador Aldecir Nunes, Nenego.
Segundo o secretário, em oito dias de trabalho, já somam mais de sete mil metros de tubulação ativada, sendo que a proposta da administração do prefeito Josivan Bibiano (PR), é atingir os 100%, totalizando mais de 25 mil metros de tubulação, para garantir água em todas as residências da Vila Brasília.
O texto é elaborado pela assessoria de comunicação social do Executivo municipal.
Quando assumimos a secretaria conversamos com o prefeito Bibiano e apresentamos a necessidade de se fazer levantamento sobre o que seria necessário para a água chegar as residências da Vila Brasília, e o prefeito atacou a ideia e hoje está sendo realizada e quase concluída”, disse Nenego.
Para o secretário, em breve o problema da falta d’água estará sendo resolvido porque a obra vai beneficiar todos os moradores da Vila Brasília.
É sinônimo de compromisso da gestão atual, que busca incessantemente resolver essa questão da falta d’água, que não é de hoje, mas que todos nós devemos contribuir para resolver”, comentou o secretário.
Para o prefeito Josivan Bibiano esse trabalho trará um marco importante para a administração municipal, onde beneficia a todos, sendo uma das prioridades do governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário