quarta-feira, 5 de julho de 2017

IFRN: Instituição técnica lança concurso cultural em alusão ao Dia do Estudante

Imagem: Reprodução
Com o objetivo de fomentar a criatividade e a vinculação dos estudantes com as ações de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), a Assessoria de Comunicação Social (ASCE), juntamente à Diretoria de Gestão em Atividades Estudantis (DIGAE) e a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) lançaram nesta terça-feira (04) o concurso cultural 1 Minuto de IFRN.
Alusivo à comemoração do Dia do Estudante, a ação pretende promover a reflexão e a criatividade dos estudantes sobre suas rotinas no Instituto.
Com base no tema, eles deverão produzir vídeos de um minuto que representem suas vivências na instituição, registra nota publicada pela página eletrônica do IFRN.
Os interessados poderão enviar o material produzido, que deve ser inédito, para o e-mail da ASCE no período de 10 a 28 de julho.
As regras de inscrição estão descritas no Item 4 do Edital que regulamenta o concurso – veja AQUI.
Os responsáveis (diretores) pelos três vídeos melhor avaliados pela Comissão Julgadora vão integrar a equipe de comunicação da Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex), que deve acontecer de 28 a 30 de novembro, no Campus Caicó do Instituto.
Os vídeos produzidos devem levar em consideração a função social do IFRN, que destaca a articulação entre a ciência, a cultura, o trabalho e a tecnologia, comprometida com a formação humana integral, com o exercício da cidadania e com a produção e a socialização do conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário