domingo, 2 de julho de 2017

Festival: Abelhudo Rock terá 10ª edição dentro da programação do aniversário de Felipe Guerra

Imagem: Divulgação
Com quatro atrações musicais já definidas, a 10ª edição do tradicional festival Abelhudo Rock, na cidade de Felipe Guerra, Alto Oeste do RN, estará, pela primeira vez em sua existência, inserida dentro do cronograma oficial da festa do aniversário de emancipação do município.
A cidade, que tem a data oficial de seu natalício em 18 de setembro, incluiu o festival, que será realizado no dia 16 do citado mês, um sábado.
Além disso, o evento, que contará com o apoio institucional da administração municipal e outros colaboradores culturais, não será mais realizado em recinto fechado, e sim, em praça pública, aberto à população em geral.
Também terá caráter beneficente e, ao invés da cobrança de ingressos, os participantes serão convidados a contribuir com a doação espontânea de gêneros alimentícios que serão em seguida transformados em cestas básicas para distribuição com as famílias carentes do município.
As bandas que tocarão no 10º Abelhudo Rock este ano são: Netinho Legionário & Banda, da cidade paraibana de Belém do Brejo do Cruz; a atração local, Cezôca & Banda Brazôca; os mossoroenses do No Name, com clássicos do hard/heavy; e, o Iron Slave, grupo tributo à lenda inglesa do heavy metal Iron Maiden, procedente de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário