sexta-feira, 7 de julho de 2017

Comunicação: Ação da Prefeitura do Assú possibilita expansão dos sinais de TV em canal aberto

Fotos: Marcos Costa/Assessoria
A oferta de sinais de televisão em canal aberto, por meio do sistema de repetidora sob a responsabilidade da Prefeitura do Assú está em processo de ampliação.
Em breve, os usuários do sistema aberto de captação de TV do município disporão de mais uma alternativa, diz texto elaborado pela Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.  
Segundo informação do secretário municipal de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, está sendo instalado o equipamento para a retransmissão do canal da Rede Internacional de Televisão (RIT) compreendendo toda a área do município.
O secretário contou que durante esta semana chegaram as primeiras peças para a montagem da estrutura que vai permitir a captação da imagem e som da RIT.
Os técnicos da RIT estiveram na cidade e iniciaram os trabalhos na repetidora, com a instalação da antena receptora, sistema digitalizado, etc. Agora, serão iniciados os testes e, depois, o canal estará à disposição de toda a sociedade”, disse Samuel Fonseca, que nesta quinta-feira (06), foi até o local e transmitiu as informações ao prefeito Gustavo Montenegro Soares (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário