sexta-feira, 7 de julho de 2017

Programação: BNDES e Sebrae realizam seminários de crédito para MPEs do estado do RN

Imagem: Ilustração
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promovem neste mês de julho uma série de seminários de crédito para micro e pequenas empresas do estado do RN.
As apresentações acontecem nas cidades de Santo Antônio (terça-feira, 11, às 19h), Goianinha (quarta-feira, 12, às 19h), Natal (quinta-feira, 13, às 18h30), Apodi (terça-feira, 25, às 19h) e Mossoró (quarta-feira, 26, às 19h), respectivamente.
O objetivo da iniciativa é levar a micro e pequenos empreendedores informação sobre as opções de financiamento do BNDES e de outras instituições financeiras convidadas, detalha informação da assessoria de imprensa do Sebrae norte-rio-grandense, na capital do estado.
Durante os encontros, equipe do BNDES apresenta produtos e linhas do Banco voltadas para empresas de menor porte, tais como BNDES Finame, BNDES Automático, Cartão BNDES e BNDES MPME Inovadora.
Também será apresentado nos eventos o Canal do Desenvolvedor MPME (www.bndes.gov.br/canal-mpme), nova ferramenta para facilitar o acesso das pequenas empresas às linhas de financiamento do BNDES.
A plataforma permite, pela primeira vez, que o Banco se comunique diretamente com o empreendedor interessado em suas linhas. Até então, essa interação se dava apenas de forma indireta, através de agentes financeiros repassadores.
Ainda durante os seminários, agentes financeiros convidados pelo Sebrae — bancos comerciais públicos e privados, bancos de desenvolvimento e agências de fomento — participam de rodadas de crédito, nas quais os empresários presentes têm a oportunidade de negociar apoio financeiro diretamente com representantes das instituições participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário