domingo, 2 de julho de 2017

Agenda: Prefeito e auxiliares acompanharão ato relativo à construção do PEP/Indígenas

Imagem: Reprodução
Em companhia de representantes das pastas municipais de Educação e Cultura; Saúde; e, Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, o prefeito Gustavo Montenegro Soares (PR) inicia sua agenda semanal nesta segunda-feira (03), participando do lançamento da construção do Plano Estadual de Políticas para os Povos Indígenas (PEP/Indígenas).
O evento ocorre em Natal, na Escola de Governo, de 8h às 15h, sob articulação da Coordenadoria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial do RN (COEPPIR/RN), órgão ligado à Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (SEJUC).
Outro intuito da realização é incentivar os gestores municipais na adesão aso Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial (SINAPIR), frisa informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Conforme o secretário municipal de Governo, Flávio Morais, o convite à participação do chefe do Executivo assuense e comitiva local foi feito pela coordenadora da COEPPIR, Mary Regina dos Santos Costa, através do Ofício nº 038/2017, do dia 28 de junho.
O assunto tem particular interesse para o município do Assú em razão da existência de populações de origem indígena identificadas nas comunidades rurais de Caboclos e Banguê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário