domingo, 30 de julho de 2017

Esporte: Jiu-jitsu norte-rio-grandense conquista quatro medalhas em torneios internacionais

Imagem: Reprodução 
Mais dois lutadores do estado do RN consagraram-se campeões em torneios internacionais de jiu-jitsu neste sábado (29) e domingo (30).
Com esses resultados, somam-se quatro potiguares a subirem ao pódio somente neste fim de semana em torneios internacionais de jiu-jitsu no Brasil e nos Estados Unidos registra informação da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar do RN, na capital potiguar.
O atleta potiguar Gustavo Craveiro, Maguinho, que é capitão da Polícia Militar do RN, conquistou na manhã deste domingo (30), o primeiro lugar no Campeonato Master International South America de Jiu-Jitsu, organizado pela IBJJF.
Maguinho disputou na categoria Meio Pesado (Master 3), faixa preta, vencendo três combates.
O torneio foi realizado no Tijuca Tênis Clube, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), no período de 28 a 30 de julho.
Outro atleta a conquistar a medalha de ouro foi Fabio Holanda que disputou, neste sábado (29), o Boston Summer International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship, nos Estados Unidos.
Fabinho lutou na categoria Super Pesado (Master 2) e venceu dois combates.
Na sexta-feira (28) André Gustavom, Dezão, venceu a categoria Super Pesado (Master 1), faixa azul, finalizando três dos quatro combates realizados, e o atleta Hudyson Flor, conquistou o vice-campeonato na categoria Pesado (Master 1), faixa roxa, no Campeonato Master International South America de Jiu-Jitsu, no RJ.
Todos os atletas vitoriosos representam a equipe Brazilian Top Team.


Nenhum comentário:

Postar um comentário