sábado, 8 de julho de 2017

Sindicer/RN: Dirigente foi a encontro dos sindicatos e da Convenção Nordeste de Cerâmica Vermelha

Foto: Reprodução/Sindicer
O presidente do Sindicato da Indústria de Cerâmica Vermelha Para Construção do Estado do RN (Sindicer/RN) Vargas Soliz Pessoa, participou de quinta-feira (06) até este sábado (08), em Fortaleza (CE), do 22º Encontro dos Sindicatos de Cerâmica Vermelha do Nordeste e da 12ª Convenção Nordeste de Cerâmica Vermelha.
A informação é publicada por intermédio do pórtico virtual da organização sindical na internet.
O evento foi realizado pelo Sindicato da Indústria de Cerâmica do Estado do CE (Sindcerâmica/CE), com o apoio do Sistema Federação das Indústrias do Estado do CE (FIEC) – formado pelo Sesi, Senai e IEL –  e do Sebrae (CE), na sede da Federação, na capital cearense.
Durante os três dias, os participantes puderam conhecer as novidades da indústria e entraram em contato com situações enfrentadas por ceramistas da região nordeste do país.
O evento contou ainda com estandes onde empresas fabricantes de equipamentos para a indústria cerâmica de todo o Brasil oferecem seus produtos.
A programação também englobou visitas técnicas à empresa Prospero Engenharia, fabricante de painéis pré-fabricados e a empresa Cerâmica Luma, fabricante de blocos cerâmicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário