terça-feira, 11 de julho de 2017

ALRN: CCJ autoriza Governo a receber terreno para implantação do Parque Tecnológico

Foto: Eduardo Maia/Assecom ALRN
Em última reunião ordinária neste semestre legislativo, na manhã desta terça-feira (11), a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), da Assembleia Legislativa do RN, aprovou projeto que autoriza o estado a receber doação de um terreno, em Pitangui, no município de Extremoz, na região metropolitana da capital, para a implantação do Parque Tecnológico do RN.
A reunião contou com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo, registra informação da assessoria de imprensa da ALRN, na capital do estado.
O gestor prestou esclarecimentos sobre a documentação que já havia sido entregue à presidente da CCJ, deputada Márcia Maia (PSDB) solicitada na diligência baixada pelo relator da matéria, deputado Carlos Augusto (PSD).
Em sua explanação na CCJ, Flávio Azevedo lembrou que o RN é hoje o maior produtor de energias renováveis do país, com destaque para a energia eólica e não dispõe de nenhuma indústria que produza equipamentos para o setor.
Na reunião foram analisados ao todo 21 projetos, com a aprovação de 17.
Dois foram considerados inconstitucionais, um foi baixado em diligência e outro foi arquivado porque já existe lei semelhante em vigor.
Participaram dos trabalhos os deputados Márcia Maia, Kelps Lima (Solidariedade), Carlos Augusto, Albert Dickson (PROS), Larissa Rosado (PSB) e José Adécio (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário