sexta-feira, 14 de julho de 2017

Agenda: TRT/RN inicia correição na Vara de Ceará-Mirim na próxima terça-feira

Foto: Reprodução
O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN) inicia na próxima terça-feira (18), a correição periódica na Vara do Trabalho de Ceará-Mirim.
A inspeção será realizada pela equipe da Secretária da Corregedoria do TRT/RN até a sexta-feira (21), salienta informação da assessoria de imprensa da instituição.
Durante todo o período de correição, os horários de expediente da Vara do Trabalho e das audiências não sofrerão alterações
Ficarão suspensos, apenas, os prazos dos processos físicos examinados na correição. 
Já os prazos dos demais processos transcorrerão normalmente.
Na sexta-feira (21), a partir das 10h, a presidente e corregedora do TRT/RN, desembargadora Auxiliadora Rodrigues, estará à disposição dos advogados, reclamantes, empresas reclamadas e sindicalistas que atuam na Vara de Ceará-Mirim para ouvir as reivindicações e prestar esclarecimentos.
A Vara do Trabalho de Ceará-Mirim é dirigida pelo juiz titular José Dario Aguiar Filho e tem jurisdição sobre os municípios de Ceará-Mirim, Bento Fernandes, Jardim de Angicos, João Câmara, Maxaranguape, Parazinho, Pedra Grande, Poço Branco, Pedra Preta, Pureza, Taipu, Touros, São Miguel do Gostoso e Rio do Fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário