quinta-feira, 29 de junho de 2017

São Rafael: Averiguações que envolvem fornecimento de água serão arquivadas

Imagem: Ilustração
Está sendo aberto o procedimento que levará ao arquivo central do Ministério Público do RN, na capital potiguar, duas peças de investigação criadas na unidade da instituição em São Rafael.
É com o fim de dar ciência pública de tal decisão que o promotor de Justiça da comarca rafaelense, bacharel Baltazar Patrício Marinho de Figueiredo, publica dois avisos por intermédio da edição desta quinta-feira (29) do Diário Oficial do Estado.
Um deles anuncia o início da Promoção de Arquivamento do Inquérito Civil nº 105.2015.000002, que tem como objeto apurar a deficiência no abastecimento de água no município de São Rafael.
O outro trata de igual providência em relação ao Inquérito Civil nº 105.2016.000002, que tem como objeto investigar falhas no serviço de abastecimento de água no município de São Rafael.
Aos interessados, fica concedido o prazo, até a data da sessão de julgamento da Promoção de Arquivamento pelo Conselho Superior do Ministério Público (CSMP), em Natal, para querendo, apresentarem razões escritas ou documentos nos referidos autos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário